Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

5 Fatos sobre mim

Oi gente!
Decidi fazer esse post pra que vocês possam me conhecer mais, já que sou nova aqui mesmo.

1- Eu não me chamo Luisa, Luciana, Lúcia ou outro nome com Lu!
Sim minha xent! Eu me chamo Jordana, e não tem nada a ver né?HAHAHAHA Mas é que eu tenho nome composto(quase ninguém sabe) que é Jordana Luisa, e como eu o-d-e-i-o Jordana eu uso apenas Luisa nos blogs, ou Lu mesmo. 

2- Não vivo sem meias!
Ai xent, nada melhor do que aquecer os pézinhos e andar pela casa  "descalça" né? Na verdade, amo meias até no verão, não sei porque mas sei lá, pode ser por costume e também porque eu ODEIO ficar andando calçada pela casa e confesso que se eu pudesse andar apenas de meia em todos os lugares, eu andaria, nada mais confortável e melhor: nem suja meus pés!

3- Flores só em fotos
                         
Eu amo fotografar flores e plantas, e lugares cheias delas porque eu acho que faz hiper diferença em uma foto, mas SÓ. Desculpem-me os amantes delas, mas eu não gosto de flores, de ter flores. E quanto a ganhá-las prefiro um anelzinho de plástico igual os que eu usava quando pequena(ok haha nem tanto).

4- Sou apaixonada por animais
Amo animais, principalmente cães e cavalos, sério é um amor fora do normal! Gente, eu não consigo ver nenhum deles na rua, jogados de lado e meu maior sonho é conseguir abrigá-los e dar amor e comida a vida inteira, é pedir muito meu Deus?

5- Disney é amor
Ta bom, que óbvio! Que menina não é apaixonada pela Disney? O Walt Disney tem algum feitiço que agrada todo mundo, to precisando, porque ó ta difícil ahahah. Mas enfim, a primeira vez que fui pra lá nem achei tão assim(JURO) mas, agora olhando as fotos pareço criança chorando por causa de um pirulito com os olhinhos todos brilhando. É muito AMOR!

E ai galeris gostaram? Continuem sempre por aqui.
Beijos!

3 comentários:

  1. somos duas apaixonadas por animais e que não vive sem meias. Eu uso meu nome no real no meu blog, porém não no meu tumblr haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca conheci alguém que ama meias tanto como você disse kkkk que diferente :0 Seu blog tá muito fofo Jor <3

    ResponderExcluir
  3. Que legal Lu :)
    Eu também adoro meias mas não tanto quanto você. E sou apaixonada por animais...

    Amo flores e plantas. ♥

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Modificações: Flávia Gutierres