Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Amadora na fotografia

Oi, eu sou a Lu!
Criei esse blog para expor tudo o que penso, falar sobre moda e é claro, expor minhas fotos. Não sou nenhuma profissional na fotografia, como já disse o título, sou uma amadora na fotografia. Fotografo por prazer, paixão e amor. 
Além de fotografia, amo viajar e espero que algum dia eu tenha pisado em todos os continentes, aprendendo novas culturas e idiomas. 
Moda e Make? Podem dizer que é fútil, que é coisa de patricinha e por todos os defeitos, mas quer saber? Não vivo sem meu pó, batom e base, também não vivo sem minha botinha de cano curto e uma blusa recortada ou gigante e diferente. Já dizem, fútil mas útil.
É isso, aos poucos vamos conversando e nos conhecendo mais. Espero que gostem do meu blog e acompanhem a cada dia mais.
E aqui vai um pouquinho dos meus cliques:

Beijos! 
Lu Ribeiro

5 comentários:

  1. Que lindas as fotos, adorei a criancinha... MEGA FOFA.
    Bem vinda ao projeto 6 on 6 :)
    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto da menina!! Te desejo muito sucesso com o blog!!
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt mt mt mt obrigada Nadine! Te desejo sucesso em dobro, e continue visitando por aqui :* beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Modificações: Flávia Gutierres